São Lourenço e região deverão ganhar antena de telefonia celular em 2015

25/06/2015 10:39:43
Compartilhar

Em pleno Século XXI, a próspera região de São Lourenço, no distrito de Campo do Coelho, ainda não dispõe de serviços de telefonia celular. Mas este atraso tecnológico parece estar com os dias contados: a localidade deverá receber ainda este ano uma antena da operadora TIM, que poderá ser compartilhada com outras empresas do setor.

A instalação da antena de telefonia celular para atender São Lourenço está sendo articulada pelo presidente da Câmara, vereador Márcio Damazio, com aval do prefeito Rogério Cabral – ambos moradores da localidade.

Eles já conseguiram a palavra da TIM. Para que a antena seja instalada na localidade de Centenário (com abrangência em São Lourenço, Três Picos, Salinas, Barracão dos Mendes etc) basta apenas que a Câmara Municipal aprove projeto da Prefeitura, que será encaminhado nos próximos dias. Na terça-feira, 23, o Legislativo aprovou uma indicação de Márcio Damazio abrindo caminho para a viabilização do projeto.

Além da antena do Centenário, a TIM também se comprometeu a instalar outras quatro antenas de celular em Nova Friburgo: Mury, Riograndina, Amparo e Conquista para cobrir áreas que ainda hoje não recebem nenhum sinal de celular.

Compartilhar