Rapper Ja Rule fará show em Friburgo

21/10/2014 11:23:23
Compartilhar

Os produtores do Baile da Cool!, Pré Rock Noel e Meu Black é Assim – de rolé, realizarão um dos maiores shows já vistos na cidade.

O evento Ja Rule – Live in Concert, começará cedo, justamente para que os convidados possam aproveitar a paisagem do Nova Friburgo Country Clube e as várias atrações.

Além da presença do rapper, a festa contará com os djs mais renomados do hip hop no Brasil: Shark, Eletrobase, Sandro Valente, Havoc e Tubarão. Estarão presentes, ainda, os djs Cris K, Saulo EMK, Shut up and listen e Alan Correa e os rappers FlowZen e MP.

Na Vip Stage, cerveja Budweiser, Vodka, Santa Dose, sucos, refrigerante, água e open food de comida japonesa by Sugiro Sushi.

Quem é Ja Rule
Ja Rule – rapper e ator norte-americano – é dono de sucessos, muitos em parceria com cantoras famosas, como Mesmerize (com Ashanti), Wonderful (Com R. Kelly e Ashanti), Ain’t that funny e I’m real (com Jennifer Lopez), Fly (com Wanessa Camargo), Clap Back, Put it on me, Can I get a … (com Jay Z) e muitos outros (os links redirecionam para os clipes, no YouTube).

O show começará às 15 horas, no dia 16 de novembro, no Nova Friburgo Country Clube. Ingressos serão vendidos a partir de amanhã, dia 22/10, na Gustavo Coelho Store, Frichopp, Boutique Criativa (Cordeiro), no Barril (Cantagalo) e através do site Ingresso Certo.

Só para maiores de 18 anos. Menores somente acompanhados dos pais ou responsáveis legais.

a

Compartilhar