Polícia Militar entrega homenagens, canta novo hino e faz inaugurações

13/07/2015 11:47:24
Compartilhar

Em solenidade realizada no 11º BPM, na Vila Nova, foi inaugurada a Galeria de Heróis e os monumentos da Pomba da Paz e da Pira. O evento lembrou policiais militares falecidos em ato de serviço. Os monumentos são de autoria do artista plástico friburguense Felga de Moraes, do Instituto Felga i Gracias.

Ainda no final de semana, o 11º BPM homenageou os policiais militares que se destacaram em atividades operacionais durante evento no Teatro Municipal de Nova Friburgo.

Na ocasião, também foi homenageada a cirurgiã-dentista doutora Neise, funcionária civil que há mais de 20 anos prestou serviços ao batalhão.

Ainda no teatro, foi apresentada a Canção do Guerreiro da Serra do 11º BPM, hino de autoria do Capitão Francisco José da Silva Martins e arranjo do maestro Marcos Almeida, da Banda Campesina Friburguense.

“Foi uma noite para ficar na história do Batalhão Tiradentes e nos corações dos policiais militares do 11º BPM, familiares, amigos e autoridades”, resumiu o comandante da PM, coronel Hespanha.

Compartilhar