Pezão, reeleito, voltará a Friburgo para entregar novos apartamentos

28/10/2014 16:15:18
Compartilhar

A última visita oficial do governador Luiz Fernando Pezão a Nova Friburgo foi em 4 de julho, ocasião em que entregou um lote de 300 apartamentos no Condomínio Bairro Novo. Durante a campanha eleitoral, ele esteve na cidade outras duas vezes, uma delas para gravação para o programa eleitoral no mesmo condomínio residencial. Após ter sido reeleito no último domingo, 26, para um novo mandato de quatro anos, Pezão já decidiu: a primeira visita que fará a Nova Friburgo será para entregar outro lote de apartamentos para as vítimas da tragédia climática de 2011.
A data ainda não está definida, mas, certamente, acontecerá em novembro. A ideia do governo estadual é entregar mais 300 apartamentos, que já estão prontos, além de outros 280 cuja as famílias que irão ocupar os imóveis foram sorteadas na semana passada.
Até agora, já foram entregues 1.277 moradias para desabrigados de 2011 – 1.120 unidades do Terra Nova, 96 do Conjunto Habitacional Vista Bela, no Bairro de Floresta, e 61 casas modulares, no Parque das Flores.
As unidades do Terra Nova contam com área construída de 42 metros quadrados, composto por sala, dois quartos, banheiro, cozinha e área de serviço e estão distribuídas em 14 blocos com cinco pavimentos, cada.

Compartilhar