Jovens empreendedores alavancam economia

06/11/2014 16:46:45
Compartilhar

A idéia da compra coletiva é simples. O site de compra coletiva negocia com as empresas a oferta que será oferecida e divulga a mesma para seus usuários. O diferencial está em oferecer os preços mais vantajosos e com excelente custo/benefício. E isso o Compra Serrana faz muito bem.

Com quatro anos de mercado, o site surgiu em meio ao caos da tragédia de 2011 e teve seu propósito alcançado: alavancou a economia da cidade, que, até então, estava estagnada.

Formada por sete jovens com idade inferior a 30 anos, surpreendeu ao divulgar – diariamente – as melhores ofertas, com preços super vantajosos para tornar a vida dos friburguenses mais simples, divertida e econômica.

Hoje, o site conta com 3500 acessos diários e já se expandiu para outras cidades da região, como Bom Jardim, Cordeiro, Cantagalo e Duas Barras e, além das ofertas nos melhores estabelecimentos da cidade, iniciou também a venda de produtos.

Em breve, o Compra Serrana deve funcionar também em toda Região. A empresa ainda informou que além de melhorias e implementações na plataforma, possui projetos para 2015 que ainda não podem ser divulgados e prometem revolucionar o mercado de E-commerce.

Compartilhar