Futebol: Seleção da Liga Friburgo na semifinal contra Petrópolis

08/07/2015 12:23:58
Compartilhar

A Seleção sub-17 da Liga de Desportos de Nova Friburgo está classificada para disputar a semifinal da fase regional da competição (Serrana A). O adversário será a seleção de Petrópolis. A partida será disputada neste sábado, 11, às 11h, no Campo do Cascatinha, em Friburgo. O vencedor enfrentará a seleção de Guapimirim na grande final.

A seleção friburguense conquistou a vaga na semifinal ao golear a seleção de Cachoeiras de Macacu por 5 a 0 no último final de semana, com gols de Loan (3), Hugo Rato e Pelé.

O Campeonato Estadual de Ligas Municipais é promovido pela Federação de Futebol do Estado Rio de Janeiro (FERJ). O campeão da Serrana A estará automaticamente classificado para a fase estadual da competição, que começa em agosto.

CURSO DE ÁRBITRO – A recém-fundada Liga de Desportos de Nova Friburgo, presidida pelo empresário Luciano Faria, anuncia que irá promover, em breve, o Curso de Formação de Árbitro de Futebol, em parceria com Ferj. O curso será coordenado pelo ex-árbitro e professor Carlos Elias Pimentel.

A liga também está apoiando o Campeonato Inter Distrital Adulto e no segundo semestre pretende promover os campeonatos de futebol municipal sub-12 e sub-17.

Compartilhar