Fepro 2015: 80 estandes vendidos no lançamento

30/09/2014 14:39:20
Compartilhar

No dia 25 de setembro, última quinta feira, no novo espaço de festa de Nova Friburgo, Festa Mix, a Teia de Eventos realizou a reunião da Fepro 2015 (Feira de Promoção de Nova Friburgo). Cerca de 80 empresários participaram do lançamento e já aderiram ao evento, que será realizado de 8 a 12 de abril de 2015, no Nova Friburgo Country Clube. A FEPRO é uma realização da Teia de Eventos com apoio da Associação Comercial (Acianf), Sebrae e Facerj.
Para começar houve a saudação especial da equipe Espaço Festas na pessoa de sua diretora Kátia Maria Pontes, que deu boas vindas a todos no mais novo espaço de festas.
Logo após abrindo os trabalhos, o presidente da Acianf, Flávio Stern exaltou a parceria e a confiança das entidades e empresários na realização do evento.
Um dos grandes parceiros do evento desde sua primeira edição é o Sebrae, que disponibilizou o consultor Willian Moliari Júnior, que ministrou uma palestra entusiasta e motivacional, levando informações, atualizações, inovações aos empresários. 
Logo após, o diretor da Teia de Eventos Edson Almeida, acompanhado de sua equipe apresentou as atrações da próxima Fepro 2015 aos expositores e convidados presentes, causando uma onda de entusiasmo em todos. “Com certeza será um marco no calendário de eventos da nossa cidade”. 
Mais informações: comercial@teiadeeventos.com.br, ou pelos telefones- 2522-4969 ou 2522-6942.

Compartilhar