Feira da Promoção começa em Nova Friburgo com várias ofertas e atrações: hoje a domingo

08/04/2015 10:49:52
Compartilhar

Começa hoje, quarta-feira, a Fepro – Feira da Promoção do Estado do Rio de Janeiro. O evento será realizado até domingo, 12, no Nova Friburgo Country Clube. A expectativa é de um público de 60 mil consumidores.

São cerca de 100 empresas participantes oferecendo para os frequentadores produtos diversos com descontos. Além das promoções comerciais, o público poderá desfrutar de várias atrações durante os cinco dias do evento.

Estão previstas várias atrações musicais, espetáculos de dança, peças teatrais (com destaque especial para a apresentação do ator global Júlio Rocha), exposições de artesanato, sorteios, workshop de guitarra com o professor Bruno Palma; e a participação especial do programa de rádio “Na Boca da Galera”, comandado por Ely Borges.

O evento também contará com o prestígio da famosa empresária e caçadora de talentos, Ieda Ribeiro, que irá fazer uma seleção de novos artistas e modelos para a sua agência IR Casting.

Outra atração deste ano é o Salão Noivas e Festas, uma mostra que ocorrerá paralela à Fepro e que promete encher de glamour o salão social do clube. O visitante poderá conferir exposição de fotos e peças matrimoniais, assim como desfiles com o mais atual no segmento de moda noiva.

Compartilhar