Estado entregará 780 apartamentos em Friburgo até maio

16/04/2015 15:04:20
Compartilhar

A empresa responsável pela construção do Condomínio Terra Nova, em Nova Friburgo, anunciou que as últimas 780 unidades do lote de 2.180 apartamentos já estão prontas. A entrega dos imóveis, porém, depende do governo estadual. Durante visita ao município, semana passada, o governador Luiz Fernando Pezão destacou que entregará as unidades habitacionais “entre abril e maio”, com a presença da presidenta da República Dilma Rousseff.

O governador explicou que, com a entrega dos 780 apartamentos, “estamos zerando o aluguel social em Nova Friburgo”. Segundo ele, cerca de 300 famílias que ainda recebem o benefício mensal de R$ 500 serão contempladas com apartamentos no Terra Nova.

“As demais unidades [cerca de 500] serão entregues a famílias de baixa renda que residem em áreas consideradas de risco”, acrescentou Pezão.

Até agora já foram entregues 1.400 apartamentos no Terra Nova, no Bairro Novo – na estrada entre Conselheiro Paulino e Riograndina. Os apartamentos têm área construída de 42 metros quadrados – composto de sala, dois quartos, banheiro, cozinha e área de serviço

Compartilhar