CCM traz para Friburgo a cultura mexicana

04/08/2014 18:39:18
Compartilhar

A CCM – uma das marcas fitness mais representativas de Nova Friburgo – foi buscar no universo colorido da cultura mexicana a inspiração para o verão 2015. Em uma coleção onde a ideia é mostrar as tradições do país, o povo, costumes e festas são os pontos de partida de uma coleção que engloba, da arquitetura colonial, remanescentes indígenas e sítios arqueológicos de Oaxaca, até a modernidade da metropolitana Cidade do México.  

Os destaques são as estampas corridas e localizadas, que trazem os tons do México e de suas riquezas naturais e o fascinante universo de Frida Kahlo. Essa mistura traduz uma das coleções mais alegres e enérgicas da história da marca. 

A cartela de cores mescla os tons quentes da cultura popular e também os neutros e urbanos da arquitetura da Cidade do México. A CCM ainda passeia pelo verde e coral, além de cítricos que sempre pontuam as coleções.

Quer saber o que usar? O verão traz shorts, camisetas, maiôs, bodies e calças confeccionados com tecidos tecnológicos. Aliás, os tecidos com propriedades como secagem rápida, efeitos bacteriostáticos, proteção contra raios ultravioletas, compressão e maior flexibilidade na hora das atividades físicas, são marcas registradas da empresa, que sempre busca inovar o jeito de fazer ginástica.

Na dúvida, passa no stand da Fevest, maior feira de lingerie e fitness da América Latina. A equipe CCM está presente por lá mostrando as novidades da coleção Un Estado de Fiesta. Passe lá para conhecer.

 

Compartilhar