Cãominhada e Domingo de Lazer são atrações este mês em Olaria

16/06/2015 16:20:39
Compartilhar

Nova Friburgo promoverá no dia 28 de junho, um domingo, dois eventos simultâneos na Via Expressa, em Olaria; a 1ª Cãominhada e Domingo de Lazer.

A 1ª Cãominhada tem concentração prevista em frente ao Estádio do Friburguense. O evento tem o objetivo de reunir os amantes dos animais a fim de promover a socialização, o entretenimento e uma grande confraternização entre os apaixonados pelos bichos.

A ocasião também será uma oportunidade para arrecadar fundos que serão destinados à causa animal. Para participar, os interessados deverão preencher uma ficha no local. Será cobrado um valor acessível que dará direito a kit com lanche, camisa, adesivo e bandana para o cachorrinho.

O evento está sendo organizado pelo grupo “Bom pra cachorro”, que atende animais de estimação abandonados no município, e tem o apoio da Subsecretaria do Bem Estar Animal (SSUBEA), vinculada à Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano Sustentável de Nova Friburgo.

Os tickets para reservar o kit estão à venda na Petchuá (Rua Nossa Senhora de Fátima), Oficina da Cor (Rua Mac Niven) e na banca de jornal da Emilene em frente ao antigo fórum. Valor do primeiro lote: R$ 30,00. (Camisa, lanche e bandana)

Paralelamente, estará acontecendo na Via Expressa, no mesmo bairro, mais uma edição do “Domingo de Lazer” – projeto desenvolvido pela Prefeitura em parceria com o Sesc, com várias atrações esportivas e sociais.

Compartilhar