Atriz friburguense ganha elogio da mídia pela boa forma física

28/04/2015 14:10:20
Compartilhar

A atriz friburguense Aimée Madureira, a Rayanne de “Salve Jorge”, ganhou nesta terça-feira, 28, generoso espaço no jornal carioca Extra. A badalação foi a boa forma da atriz, que está 15kg mais magra.

Satisfeita com seus atuais 50kg e 1,67m de altura, Aimée disse que sua transformação começou há um ano: “Comecei com dieta e depois descobri a reeducação alimentar. Não foi difícil. Como minha mãe era modelo, eu sempre tive o hábito de comer legumes em casa. Mas não comia nas horas certas e de forma saudável sempre, apesar de ter praticado exercícios durante a vida toda. Não tem segredo: é comer bem e fazer atividade física”, ensina.

A atriz lembra que quando fez o papel de Rayanne, estava com o índice de massa corporal normal. “Não estava malhando, mas estava bem. Mas confesso que prefiro como estou agora, bem mais fininha”, frisa.

Aimée Madureira atualmente pratica pilates, TRX, corrida e spinning alternadamente todos os dias para manter o corpo magro. Nem a rotina semanal, de segunda a sexta-feira, faz a estudante de Administração pecar na alimentação. Além de ter cortado o pão nos lanchinhos da tarde, pela manhã, só come frutas.

“Aprendi no Spa Maria Bonita, em Friburgo, a ter essa alimentação. Lá eles têm uma filosofia higienista, mas eu só sigo isso pela manhã, quando o metabolismo está mais acelerado. Além disso, fruta digere rapidamente” diz ela, que investe no suco verde de couve, água de coco, gengibre, limão e maçã ou abacaxi ao acordar e suco de melancia com linhaça e gengibre. Arroz integral, salada e frango também estão no cardápio. “O que fiz foi substituir gordura por legumes saudáveis”, destaca.

Fonte: Jornal Extra

Compartilhar