Outubro Rosa: Casca de Cebola tem exposição em shopping

28/10/2016 18:23:21
Compartilhar

De 27 a 30 de outubro, o Espaço Cultural Cadima Shopping se transforma no Espaço Casca de Cebola e dá lugar a uma exposição sobre o projeto.

Para fechar o mês da prevenção e do desapego, você vai conhecer uma mostra com diversas fotografias de uma das beneficiadas do projeto, que neste ano foi contemplado pelo grupo Loucos por Lingerie e participou do calendário da Fevest.

Além disso, dá para conferir também as principais atividades do Casca durante os dois primeiros anos de atividades. Nesse espaço diferenciado, aguardamos a sua ajuda: no período da exposição, o Cadima Shopping vira ponto de coleta e a sua mecha pode ser entregue ao projeto. É possível ajudar ainda adquirindo um botom ou camisa do projeto.

Tudo isso bem no Centro de Nova Friburgo, em um espaço super confortável e acessível.

E tem mais: no próximo domingo, o Cadima e o Casca promovem um dia de corte solidário. Isso mesmo, o desapego terá espaço no maior shopping da cidade. A partir das 15h, o Studio S (nosso salão parceiro no Cadima) fará cortes a partir de 20 cm para quem quiser contribuir para a confecção de novas perucas.

Lembre-se: o cabelo cresce e a solidariedade também

Compartilhar