Os 5 cabelos mais pedidos da televisão

18/11/2016 11:48:36
Compartilhar

As atrizes de novela ganham fama não só por mostrar todo o seu talento na televisão, mas também por mostrarem um lado da moda e da beleza com suas personagens que se populariza e que vira um queridinho dos fãs. Não à toa, todo mês as emissoras de televisão recebem uma série de ligações e contatos perguntando sobre os segredos dos cabelos das famosas.

No último mês, outubro, Cláudia Abreu, que interpreta Helô em A Lei do Amor, da Globo, teve um dos looks mais admirados da casa, com um cabelo joãozinho loiro com franja e bastante volume. Os cabelos mais longos e em camadas de Giovanna Antonelli, no ar como Alice em Sol Nascente, ficou no segundo lugar, enquanto a terceira posição foi ocupada por Grazi Massafera, a Luciane de A Lei do Amor.

Confira abaixo o top 5 da lista dos mais pedidos da Central de Atendimento ao Telespectador da Globo:

Cláudia Abreu
A atriz adotou um cabelo curtíssimo e mais claro para viver Helô em A Lei do Amor. O destaque do corte são os fios mais repicados e desfiados e o volume da franja, que dão bastante movimento para o cabelo curto.

Giovanna Antonelli
A Alice de Sol Nascente está com os cabelos em um tom de castanho com alguns pontos mais claros. O corte em camadas dá volume e deixa os fios mais leves.

Grazi Massafera
De cabelão, Grazi interpreta Luciane em A Lei do Amor, e além de estar com os fios muito compridos, também adotou um mais claro de loiro, criado com mechas.

Patrícia Poeta
A apresentadora do É de Casa também é fã dos fios mais longos, mas de uma cor mais escura, o castanho, com pontas um pouco mais claras e um corte em camadas.

Letícia Spiller
O ponto alto do cabelo de Lenita, personagem de Letícia em Sol Nascente, é a raiz escura, que contrasta com as pontas bem claras. Além disso, o corte mais repicado e com um ar bagunçado colaboram para dar vida ao lado roqueira do papel.

Compartilhar