Orquestra Petrobrás Sinfônica faz apresentação única em Friburgo

25/07/2018 11:32:35
Compartilhar

Sob regência de Antonio Augusto, apresentação será no dia 29 de julho (domingo) em Nova Friburgo

Os inconfundíveis temas de filmes clássicos como “Star Wars” e “Homem Aranha” estão no programa do concerto gratuito que a Orquestra Petrobras Sinfônica realizará no dia 29 de julho, domingo, às 16h, no Teatro Municipal, em Nova Friburgo.

O repertório também conta com músicas de “As grandes aventuras de Pee-Wee”, o primeiro longa-metragem dirigido por Tim Burton, “O Mundo de Walt Disney” (Vários autores), “Cinema Paradiso” (Enio Morricone), “Jurassic Park Medley” (John Williams), “Granada” (Agustin Lara) e a abertura de “Candide”, de Leonard Bernstein, em homenagem ao centenário do nascimento do compositor norte-americano.

O evento terá entrada gratuita. Contudo, devido a capacidade de público, ingressos serão distribuídos no dia do evento, a partir das 15h, na própria bilheteria do Teatro.

Sobre a Orquestra Petrobras Sinfônica
Aos 46 anos, a Orquestra Petrobras Sinfônica se consolida como uma das mais conceituadas do país e ocupa um lugar de prestígio entre os maiores conjuntos musicais da América Latina. Criada pelo maestro Armando Prazeres, a orquestra conta com uma formação de mais de 80 instrumentistas e tem como Diretor Artístico e Regente Titular o maestro Isaac Karabtchevsky, o mais respeitado regente brasileiro e um nome consagrado no panorama internacional.

Compartilhar