x
Publicado 25/07/2018 11:32:35

Orquestra Petrobrás Sinfônica faz apresentação única em Friburgo

Sob regência de Antonio Augusto, apresentação será no dia 29 de julho (domingo) em Nova Friburgo

Os inconfundíveis temas de filmes clássicos como “Star Wars” e “Homem Aranha” estão no programa do concerto gratuito que a Orquestra Petrobras Sinfônica realizará no dia 29 de julho, domingo, às 16h, no Teatro Municipal, em Nova Friburgo.

O repertório também conta com músicas de “As grandes aventuras de Pee-Wee”, o primeiro longa-metragem dirigido por Tim Burton, “O Mundo de Walt Disney” (Vários autores), “Cinema Paradiso” (Enio Morricone), “Jurassic Park Medley” (John Williams), “Granada” (Agustin Lara) e a abertura de “Candide”, de Leonard Bernstein, em homenagem ao centenário do nascimento do compositor norte-americano.

O evento terá entrada gratuita. Contudo, devido a capacidade de público, ingressos serão distribuídos no dia do evento, a partir das 15h, na própria bilheteria do Teatro.

Sobre a Orquestra Petrobras Sinfônica
Aos 46 anos, a Orquestra Petrobras Sinfônica se consolida como uma das mais conceituadas do país e ocupa um lugar de prestígio entre os maiores conjuntos musicais da América Latina. Criada pelo maestro Armando Prazeres, a orquestra conta com uma formação de mais de 80 instrumentistas e tem como Diretor Artístico e Regente Titular o maestro Isaac Karabtchevsky, o mais respeitado regente brasileiro e um nome consagrado no panorama internacional.