Orgulho de Nova Friburgo: Stam completa 45 anos

01/03/2016 13:53:52
Compartilhar

No dia 1º de março de 1971 surgia a Stam. Lá se vão 45 anos de história, fundada pelo saudoso empreendedor Francisco Faria e administrada pelo seu filho Rogério Faria. A empresa 100% friburguense se tornou a maior fabricante de cadeados e fechaduras do país. Um orgulho para Nova Friburgo.
A Stam sempre teve como objetivo principal a qualidade de seus produtos e a satisfação total de seus consumidores e parceiros de negócio. A empresa tem uma dos parques industriais mais modernos do país, investindo pesado em tecnologia. Mas também tem como princípio a valorização dos seus colaboradores. Ela ocupa uma área de 50 mil metros quadrados, tem 1400 funcionários e cerca de 100 representantes comerciais.
Muito além do sonho de seu fundador e dos pioneiros colaboradores do empreendimento, a Stam vem crescendo e se modernizando. A Stam diversificou o seu mix de produtos, oferecendo ao mercado, além das tradicionais fechaduras e cadeados, uma linha completa de puxadores, dobradiças e visores de porta.
Também faz parte da família Stam, a Metalúrgica Bom Jardim, que fabrica produtos das marcas Yanes Reguladores de Gás e Flecha Fixadores, e a Stamp & Molde, uma das ferramentarias mais modernas do mundo.
O fundador da Stam, Francisco Faria, faleceu em 2006, mas seus princípios e ideais de construir uma empresa com seriedade, trabalho e amor continuam presentes pelas mãos de sua esposa Helena Faria, atual presidente da empresa.
Viva a Stam, a empresa número 1 de Nova Friburgo!

CONHEÇA A STAM: http://stam.com.br/

Compartilhar