Oração para começar a semana com o pé direito

20/07/2020 10:55:51
Compartilhar

Por ser o primeiro dia útil, a segunda-feira costuma ser muito difícil, a preguiça reina e o relógio, que é deixado de lado no fim de semana, volta a ser o centro das atenções.

Por que não começar a semana agradecendo a Deus pela bênção da vida e pedindo por uma semana tranquila e cheia de saúde?

Deus, Criador de todo o Universo, agradeço por mais este dia que chega, e com ele uma nova semana. Agradeço a Jesus pelas bênçãos recebidas na semana que se foi, e agradeço aos anjos guardiões por toda a proteção que nos foi concedida. Que esta possa ser uma semana de paz, saúde, positividade. Afastai de nós toda maldade e maledicência. Que vossa luz bendita e purificadora desça dos céus neste instante,inundando nosso lar, nosso ambiente de trabalho, nossas cidades, nosso planeta. Protegei nossos familiares e amigos, incluindo os que estão distantes. E aqueles que não nos querem bem, que recebam também vossa luz esclarecedora, pacificadora e amorosa. Esteja conosco, Senhor, guiando nossos passos, inspirando nossas ideias e intuindo nosso trabalho, hoje e sempre! Que assim seja! Amém.

Oração para ter proteção

Ó Deus Todo-Poderoso, por quem todas as causas justas foram libertadas! Vós que amparais todos os seres, que assistis e socorreis todas as criaturas, afastai de mim e dos meus as doenças e os perigos,a miséria e qualquer tipo de inimigos, tanto visíveis como invisíveis. Em Vosso nome, ó Pai, que criaste o Mundo em que vivemos. Em nome do Vosso Divino Espírito Santo, que ditou a Lei, em toda a sua plenitude e perfeição, aqui me ponho inteiramente sob a vossa Divina e poderosa Proteção.Que a Vossa benção, Deus Pai Onipotente, a benção do nosso Senhor Jesus Cristo, filho do Deus Vivo,e a benção do Divino Espírito Santo, Senhor dos Sete Dons, abençoe hoje, amanhã e para sempre todos os lares, para que neles haja paz, e todas as criaturas de boa vontade, assim como a mim, vosso humilde e fiel servo. Assim seja hoje por todo o dia. Amém.

https://odia.ig.com.br/

Compartilhar