Ônibus bate em 2 carros e Faol diz que irá arcar com prejuízos

09/01/2018 17:02:32
Compartilhar

O diretor da Nova Faol, Paulo Valente, informou em nota à imprensa que a concessionária irá arcar integralmente com os prejuízos da colisão entre um ônibus e dois veículos particulares na manhã desta terça-feira, 9, na Vila Amélia. Os carros estavam estacionados em via pública quando foram atingidos pelo coletivo. Ninguém se feriu.

“Aguardamos o laudo técnico para saber se a falha foi mecânica ou humana, sendo que os veículos avariados serão consertados pela empresa. Felizmente não houve vítimas”, disse a empresa sem ainda estimar o prejuízo.

OUTRO CASO – Em outro acidente envolvendo o ônibus 454, da linha Nova Suíça, duas pessoas ficaram feridas e uma delas ainda se encontra em observação no Hospital Raul Sertã, com ferimentos leves. A outra vítima já foi liberada.

A Faol disse, ainda em nota oficial, disse que o coletivo 454 “apresentou um problema no compressor de ar, que contribuiu para a falha no freio, já tendo sido recolhido para manutenção”. A empresa lamentou o ocorrido e acrescentou que “está prestando toda a assistência necessária às vítimas”.

Compartilhar