Ofurô para bebê? Existe, sim, e os pequenos já estão fazendo a festa

19/03/2017 21:29:33
Compartilhar

Mariana Uhlmann, esposa do ator Felipe Simas, compartilhou uma foto do seu filho desfrutando de um banho cheio de diversão e alegria no chamado ofurô para bebê. A novidade, que parece um grande balde com maior estabilidade e alças para carregar, é produzida por uma marca brasileira e está disponível em diversos tamanhos para recém-nascidos de 0 meses até crianças de 4 anos. 

Banho de balde com estilo
O grande balde produzido com bordas largas e alças vasadas pode acomodar bebês recém-nascidos de 0 a 8 meses e outro modelo, crianças de 1 a 4 anos. O preço médio deste modelo da marca compartilhada é de R$ 250 e está a venda das grandes lojas para bebês e sites.

Apesar da alternativa com qual foi presenteada a família Simas ter um precinho “bem salgado”, o hábito de tomar banho sentado submerso na água, o famoso banho de balde, acalma o bebê e a posição de cócoras faz bem para o trato digestivo do pequeno.

Quem não tem condições de comprar algo do tipo consegue o mesmo efeito usando um balde bem forte e resistente.

Quanto mais água você conseguir colocar – claro, numa profundidade que seja segura para a criança, mais estável, confortável e quentinho será o banho.

http://www.vix.com/

 

Compartilhar