OdontoSesc e BiblioSesc chegam em Duas Barras nesta terça-feira

30/07/2018 18:53:47
Compartilhar

População receberá atendimento odontológico gratuito e terá acervo de livros disponível para empréstimo

As Unidades Móveis OdontoSesc e BiblioSesc começam nesta terça-feira (31/7) os atendimentos gratuitos à população do município de Duas Barras. Os cadastros de novos leitores e as inscrições para o tratamento odontológico ocorrem a partir das 9h de terça-feira no local onde os veículos ficarão instalados, no Ginásio Poliesportivo Sebastião José dos Santos (Rua Silvino Araújo de Barros, s/nº – Centro).

A OdontoSesc realizará tratamentos odontológicos de atenção básica, com restauração, extração simples, raspagem, limpeza e raio X, além de atividades de educação em saúde. Ao todo, serão disponibilizadas 500 vagas, as 320 primeiras para agendamento imediato durante a semana, e 180 para a fila de espera, sendo agendadas tão logo ocorram as primeiras altas clínicas.

BiblioSesc oferecerá um acervo de mais de 2 mil exemplares entre livros e revistas para empréstimos e consultas, além de oficinas educativas de incentivo à leitura e cultura em geral. Para retirar as publicações, é preciso fazer o cadastro de leitor.

Os documentos necessários para as Unidades Móveis são identidade, CPF e comprovante de residência. Menores de idade devem estar acompanhados de um responsável com certidão de nascimento ou qualquer outro documento da criança. As unidades móveis permanecerão na cidade até 14/12.

OdontoSesc
Tratamento de Atenção Básica (restauração, extração simples, raspagem, limpeza e raio X e atividades de educação em saúde)
De 31 de julho a 14/12
Local: Rua Silvino Araújo de Barros, s/nº – Centro – Ginásio Poliesportivo Sebastião José dos Santos
Inscrições: dia 31/7
Horário de funcionamento:
Segunda: 13h às 21h
Terça a quinta: 8h às 18h30
Sexta: 7h às 11h30

BiblioSesc
Empréstimo de livros e revistas e Oficinas de incentivo à leitura
De 31 de julho a 14/12
Local: Rua Silvino Araújo de Barros, s/nº – Centro – Ginásio Poliesportivo Sebastião José dos Santos e às 5ªs feiras na Praça Viúva Monnerat.
Inscrições: Ilimitadas até 14/11
Horário de atendimento:
Segunda: 13h às 21h
Terça e quarta: 8h às 18h30
Quinta: 10h30 às 18h30
Sexta: 7h30 às 11h30

Compartilhar