OAB/Friburgo divulga nota pelo falecimento de advogado

06/12/2020 18:51:36
Compartilhar

A 9ª Subseção da Ordem dos Advogados (OAB) de Nova Friburgo atualizou em suas redes sociais nesta segunda-feira, 7/12, a nota de pesar lamentando a morte do advogado Dr. Aldo Rodrigues Alves.

“Com profundo pesar comunicamos o falecimento do jovem advogado Dr. Aldo Rodrigues Alves, que faleceu no final do dia de ontem. Dr. Aldo sempre se dispôs a ser um ajudador dos colegas, disponibilizando boa parte de seu tempo a servir no âmbito da 9ª Subseção da OAB/RJ, em várias oportunidades. A 9ª Subseção da OAB/RJ apresenta aos familiares e amigos votos de pesar e, ao mesmo tempo, seu reconhecimento e agradecimento pela dedicação e contribuição que Dr. Aldo concedeu à advocacia”.

A OAB / Friburgo informa ainda que velório acontece no Memorial SAF, em Duas Pedras, a partir da noite desta segunda-feira até às 12h de terça-feira, 8/12. O sepultamento acontecerá às 13h, no Cemitério Trilha do Céu.

ALGUNS COMENTÁRIOS NA PÁGINA DA OAB

Alexandre Valença, presidente da OAB/Friburgo: “No final da noite de ontem (sábado) fui surpreendido com a informação de que meu grande amigo Aldo, jovem advogado, que pelos queridos sempre era chamado de Aldinho, nos deixou… Muito difícil ter palavras para expressar nesse momento o sentimento, mas não poderia deixar de demonstrar a tristeza que é perder um grande amigo… Desejo que Deus console nossos corações como amigos, mas em especial aos corações dos pais, irmã de demais familiares de nosso amigo Aldinho”.

Romulo Colly, ex-presidente da OAB: “Inacreditável! Nosso companheiro de batalhas e festividades. Grande amigo, pessoa íntegra, sempre alegre e disposto a contribuir, atencioso, ético. Vá com Deus meu camarada. Que Deus também conforte sua família”.

Fernando Cruz, advogado: “Muito triste !!! Além de colega, amigo de todos, ético, conciliador, afável… grande profissional”.

Isaque Demani, vereador/advogado: “Meu amigo tão jovem!!!! Que tristeza no dia de meu aniversário!”

Janaina Cerqueira Mota: “Um ser humano incrível, não perde só a OAB mas toda a Nova Friburgo que o conhecia. Sinto um enorme pesar por esta perda”.

A publicação da OAB / Nova Friburgo é acompanhada de inúmeros comentários lamentando o falecimento e prestando condolências à família. Página da OAB/Friburgo no Facebook:https://www.facebook.com/oabnovafriburgorj

Matéria em atualização: em breve, https://novafriburgoemfoco.com.br/

Compartilhar