“O Fantástico Mundo do Circo” na colônia de férias do SESI Friburgo

05/01/2017 17:13:43
Compartilhar

Com o tema ”O Fantástico Mundo do Circo”, a colônia de férias do SESI de Nova Friburgo está com inscrições abertas e oferece oficinas de artes circenses, além de atividades esportivas e recreativas.

A programação está recheada de malabarismos, acrobacias e palhaçadas, entre 09 e 20 de janeiro, das 13h às 18h.

A ideia é fazer com que crianças e adolescentes, de 3 (completos) a 12 anos, vivenciem o mundo circense com uma perspectiva inclusiva e divertida, além de aprenderem brincando em um local seguro e repleto de opções de educação e lazer. Todas as oficinas e brincadeiras, como gincanas, atividades na piscina, entre outras, são monitoradas por profissionais qualificados e especializados em recreação.

Para se matricular é necessário apresentar uma cópia da certidão de nascimento da criança ou do adolescente, atestado médico, uma foto no formato 3×4, além de uma cópia do documento de identidade e CPF do responsável e comprovante de residência. Associados ao SESI têm direito a desconto no ato da matrícula. Os inscritos receberão um kit colônia.

As inscrições são feitas de segunda à sexta das 7h às 18h50. O SESI Nova Friburgo fica na Rua Teresópolis, 248, no bairro Vila Amélia. Mais informações no 0800 0231 231.

Compartilhar