Nova linha de produtos da STAM é sucesso absoluto na Feicon

12/04/2018 17:33:16
Compartilhar

A friburguense STAM marca presença de destaque na maior feira da construção civil e arquitetura da América Latina: a Feicon Batimat que está acontecendo até esta sexta-feira, 13, na Expo São Paulo.

A STAM – a maior maior indústria de cadeados e fechaduras da América Latina com 47 anos no mercado – tem atraído a atenção dos 90 mil visitantes/compradores em seu estande na feira.

A STAM aproveita a Feicon Batimat para lançar sua nova linha de produtos para o mercado nacional e internacional. O novo catálogo da empresa friburguense ganhou elogios do público e dos especialistas no mercado.

A grande inovação dos produtos é linha de fechaduras eletrônicas STAM iTec. Um sucesso absoluto na feira. Além disso, também estão sendo expostos no estande da STAM os melhores e exclusivos produtos do mercado, com destaque para a Fechadura Classic 4000 multiponto.

Conceito e posicionamento tem marca: Quem quer qualidade, fecha com STAM.

FEICON BATIMAT – Com 24 edições e vivendo um novo momento, a Feicon Batimat na São Paulo Expo, na capital paulista, é o único evento da América Latina que proporciona uma visão completa do mix da construção e arquitetura, em um só lugar. O evento é referência por ser considerado uma plataforma de inovação, conteúdo, negócios e relacionamentos para 90 mil visitantes/compradores qualificados (varejistas / distribuidores / atacadistas e engenheiros /construtores / gestores de obra.

Compartilhar