Nova Friburgo vacina idosos a partir dos 79 anos contra covid

14/03/2021 20:54:44
Compartilhar

A Prefeitura de Nova Friburgo, por meio da Secretaria de Saúde, divulgou o calendário de vacinação contra a Covid-19 para o novo grupo de idosos, com idade a partir dos 79 anos.

Na segunda e terça-feira, dias 15 e 16 de março, o município seguirá com a vacinação com a primeira dose para este público.

Para evitar aglomeração e proporcionar um melhor atendimento a essas pessoas, as subsecretarias de Vigilância em Saúde e da Atenção Básica, baseadas nos cadastros feitos previamente pelo público-alvo, disponibilizam dias e locais diferentes para a imunização.

Na segunda e terça-feira, das 10h às 15h, a vacinação acontecerá no Posto de Saúde Sílvio Henrique Braune, no Suspiro; no Tunney Kassuga, em Olaria; e Waldir Costa, em Conselheiro Paulino.

Na segunda-feira, das 9h às 12h, a vacinação acontecerá também nas localidades de São Geraldo; São Lourenço; Centenário; Campo do Coelho; Conquista; Varginha; Nova Suíça; Amparo; Olaria (I, II, e III); e Rio Bonito.

E na terça-feira, das 9h às 12h, a imunização acontecerá no Cordoeira; em Lumiar; São Pedro da Serra; Vargem Alta; Mury; Stucky; Riograndina; e no condomínio Terra Nova.

A apresentação do documento de identidade oficial, com foto; CPF; e da Carteira Nacional de Saúde (cartão SUS) é obrigatória.

Compartilhar