Nova Friburgo: Trânsito tem colisões, atropelamento e até cenas de tapas na rua

22/08/2016 18:56:26
Compartilhar

A segunda-feira, 22, foi novamernte um dia de muita violência no trânsito friburguense. Teve de tudo ou quase tudo: três acidentes de motociclistas, veículo despencando de ribanceira, atropelamento e, vejam só, até um motorista filmando uma briga entre uma mulher e um homem em pleno centro de Nova Friburgo. Que dia!

A briga entre o suposto casal ocorreu nas proximidades da Rua 7 de Setembro, onde um homem levou tapas desferidos por uma mulher muito exaltada. Enquanto ele se agarrava a uma estaca do canteiro, a sua desafeta desferia tapas em sua cabeça. O fato ocorreu durante a tarde.

Ao longo da segunda-feira foram vários acidentes violentos: uma caminhonete despencou de uma ribanceira de aproximadamente 20 metros no bairro Recanto, no Paissandu.

Uma moto atropelou um senhor em Riograndina e um motoboy ficou ferido em acidente na Avenida Roberto Silveira, no Prado. Também teve acidente envolvendo uma moto na Ponte da Saudade, no acesso para Varginha. Na RJ-116, entre a Ponte da Saudade e Mury, também ocorreu uma colisão de veículos.

A violência do trânsito não tem limites!

Compartilhar