Nova Friburgo tem grande show de rock neste sábado

08/03/2018 10:04:21
Compartilhar

A cidade de Nova Friburgo foi escolhida pra ser o palco de um grande evento. Unindo bandas e estilos dentro da música pesada na noite de sábado, dia 10 de Março.

O local? Boate Evok, casa já conhecida por receber grandes shows na região.

Se liga nas bandas:

– Bruthus: Abrindo os trabalhos teremos a banda local Bruthus. No ano de 2017, quatro amigos de Friburgo influenciados pelas bandas de Metal e Rock’n Roll dos anos 80/90, se uniram com a vontade de fazer um som com muito peso, vibrante e com letras em português que escancaram o dia a dia das pessoas. Brown (Vocal), Eduardo Peixe (Guitarra), Gustavo Zebs(baixo) e Alexandre Sorin (bateria), tem em suas sete músicas autorais, lançadas nas mídias sociais.

Rec/All: O encontro de Felipe Andreoli, Marcelo Barbosa (Angra) e o vocalista Rod Rossi, conhecido no Brasil por dar voz à trilha sonora de séries como Os Cavaleiros do Zodíaco e Dragon Ball Z, recebe o nome de REC/ALL e passa pela cidade de Friburgo pela primeira vez. Trazendo no repertório os clássicos de suas carreiras, o “supergrupo” reforçado pelo baterista Robson Pontes leva também o registro do álbum de estreia lançado no ano passado, que teve participação especial de nomes como Kiko Loureiro(Megadeth), Edu Ardanuy (Dr Sin), Roy Z (Bruce Dickinson/ Halford), Alessandro Del Vecchio(Hardline) entre outros.

– Hatefulmurder: Banda carioca que divulga seu segundo disco. O aclamado “Red Eyes” (Secret Service Records UK), volta aos palcos da cidade de Friburgo com um show especial. Após passar por países da América do Sul, festivais por todo o Brasil e uma extensa turnê que rodou 22 Estados em 30 dias por todo território Nacional. O grupo não vê a hora de levar seu “baile” abrindo a agenda de shows em 2018 na cidade de Friburgo.

– Syren: Grupo carioca de Heavy Metal tradicional na cidade. A banda já fez duas turnês Sulamericanas e coleciona admiradores por onde passam. Divulgando as músicas do seu último disco “Motordevil” a locomotiva Syren retorna para cidade e promete não fazer por menos na passagem!

Ingressos antecipados R$ 20,00  na hora R$ 25,00

Vendas online: https://www.sympla.com.br/recall-hatefulmurder-e-syren-em-friburgo__237644 

Vendas físicas: Loja Jking Rockstore  – Endereço: Rua Dante Laginestra 30, Centro Nova Friburgo, RJ 

Serviço:
Dia: 10 de Março
Horário: 20:30 às 02:00
Local: Evok Boate
Tel: (22) 2523-6542
Endereço: Rua Prudente de Morais, 981 Centro, Nova Friburgo
Classificação etária: 18 anos

Compartilhar