Nova Friburgo tem feira Grátis da Gratidão no sábado

26/01/2016 15:27:06
Compartilhar

Neste sábado, acontece mais uma edição da Feira Grátis da Gratidão, a partir das 10h30, na Praça Getúlio Vargas, no centro.

Muitos já conhecem, outros ainda estão se juntando nesta onda crescente de consciência que é a Feira Grátis da Gratidão.

É um movimento espontâneo, de rede, brotou e está florescendo aqui em Nova Friburgo desde agosto de 2013. (e no mundo desde 2011). É um movimento sócio-político-econômico pela Paz Mundial e a felicidade de todos os seres. Foi criada para ajudar e desvincular do materialismo e o único compromisso é fazer um mundo um pouco melhor demonstrando e celebrando GRATIDÃO a VIDA.

É uma feira onde não se mexe nos bolsos (as). Lucro Zero. Mercantilismo zero. O lema é “Traga o que quiser (ou nada) e leve você quiser (ou nada).”

É um espaço comunitário para dar e receber livremente. Gratidão, gentileza, alegria, criar e compartilhar são as palavras de ordem.

Todos juntos compartilhando a ideia de que a escassez é uma ilusão! Não há necessidade de acumular bens. Tem para todos tem em abundância! Consciência no consumir. Assim minimizamos o impacto ambiental e o volume do lixo que geramos. Construir um relacionamento sustentável entre o humano e a natureza.

GRATIDÃO mais que conceitos É ATITUDE com recheio de gentilezas e amorosidade que (r)evolucionam nossa maneira de pensar e consumir. Cada um contribui, voluntaria e espontaneamente, na medida de suas possibilidades, com aquilo que sabe e quer fazer.

Sintam-se bem-vindos e fiquem à vontade para propor AÇÕES individuais ou se juntar a um grupo ou organizar com amigos e compartilhar alguma ideia, por estar em consonância com o nosso jeito de pensar e agir.

VAMOS PRATICAR ATITUDES E GESTOS DE GENTILEZA, GRATIDÃO E AMOR.

Estamos prontos para espalhar a gentileza, o amor e a gratidão pela cidade!

Venha e chame os amigos, colabore, contribua, faça parte, compartilhe, viva…Solte, grite e espalhe toda a vibe positiva que há dentro de você.

Página do evento: https://www.facebook.com/events/555733681268013/

Compartilhar