Nova Friburgo recebe Festival de Churros no feriadão

16/04/2018 11:04:13
Compartilhar

Os fãs de um bom doce já podem comemorar: de sexta a segunda, dias 20, 21, 22 e 23 de abril, das 14h às 22h, o Estacionamento Teatro Municipal, na Praça do Suspiro, recebe o Festival de Churros de Nova Friburgo, já sucesso de público em outras edições.

Contando com expositores vindos de diferentes locais do país, como São Paulo e Curitiba, a feira traz ainda food trucks servindo hambúrgueres artesanais e tapiocas, além de beer trucks com rótulos especiais. 

Para quem gosta da iguaria, haverá mais de 30 opções de churros gourmet, que variam entre o tradicional recheado, o espanhol, o em cone e até o medindo 25 cm, sempre com acompanhamentos que os deixam ainda mais apetitosos, como sorvetes, chocolates, confeitos e caldas. Entre os expositores, conhecidos dos friburguenses como o Churros Serra Mar e os Churros Da´Lê, além de Kidelícia Churros, que oferece opções salgadas, o Sabor Grego, o Monstruck Burguer Artesanal e o Tapiocando. 

A organização apresenta como novidade o bubble waffle, uma variação da tradicional massa belga em tamanho maior, dobrada e recheada com os mais variados toppings que o cliente desejar. Espaço kids composto de mega brinquedos, tobogã e cama elástica, e show de pop rock com Jackson Machado, no sábado, a partir das 19h, completam o entretenimento do final de semana, que faz parte da programação de eventos comemorativos pelos 200 anos da cidade.

Serviço
Festival de Churros de Nova Friburgo
Estacionamento Teatro Municipal (Praça do Suspiro) – Centro 
Sexta-feira, dia 20/04, Sábado, dia 21/04, Domingo, dia 22/04, e Segunda-feira, dia 23/04, das 14h às 22h
Facebook: www.facebook.com/festfood/
Instagram: @festfood_rj

 

Compartilhar