Nova Friburgo: PM age rápido e frustra sequestro de empresária e seu filho

18/08/2015 20:56:00
Compartilhar

Uma empresária do ramo de joias e o filho foram vítimas de um sequestro no início da noite desta terça-feira, 18, em Nova Friburgo. O desfecho foi rápido. A Polícia Militar conseguiu prender os bandidos e libertar as duas vítimas.

As informações iniciais dão conta que mãe e filho foram sequestrados no centro de Nova Friburgo por dois homens que estariam num veículo Tucson. A rota de fuga dos bandidos era Conselheiro Paulino. Porém, a PM que fazia uma blitz de trânsito na Avenida Alberto Braune foi alertada e ocorreu uma perseguição até o sexto distrito, com o envolvimento de outras viaturas policiais.

Na perseguição em Conselheiro, a PM conseguiu interceptar os bandidos jogando a viatura policial contra o veículo em que estavam os bandidos e as vítimas. Nas redes sociais, há relato de que ocorreu uma troca de tiros em frente ao Supermercado Big Blue, onde houve o desfecho da ocorrência.

A empresária e o filho, segundo testemunhas, saíram ilesos. Os bandidos seriam oriundos do Rio de Janeiro. A polícia procura outros participantes do frustrado sequestro.

 

 

Compartilhar