Nova Friburgo: Balcão oferece vagas para ambos os sexos

07/08/2015 10:16:29
Compartilhar

A Prefeitura de Nova Friburgo, através da Subsecretaria de Trabalho e Renda, em parceria com o Sistema Nacional de Emprego (Sine), está disponibilizando vagas em diversos segmentos nesta semana pelo Balcão de Empregos.

 Para os homens, estão sendo ofertados os cargos de manobrista (deve possuir CNH); ajudante de motorista (25 a 40 anos, com CNH categoria B); conferente de mercadoria (25 a 45 anos, para trabalho noturno, das 23 às 8h); auxiliar de produção; almoxarife; auxiliar de almoxarifado; encarregado de orçamento; galvanizador; serviços gerais; técnico em segurança do trabalho; reparador e instalador de L.A..

 Para as mulheres, encontram-se em aberto as funções de costureira (para todas as máquinas); e cuidadora de idosos (acima de 40 anos, sem filhos, para trabalho noturno de segunda a sábado). E todos que tiverem interesse, em se tratando de qualquer uma das oportunidades para homens e mulheres, precisam comprovar experiência em carteira.

 Aqueles que se encaixarem nas vagas divulgadas terão de se dirigir à Avenida Alberto Braune, 223 – prédio anexo à prefeitura – munidos de identidade, CPF, Carteira de Trabalho e comprovante de residência para realização de cadastro.

 O horário de atendimento do Sine/Balcão de Empregos é de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h. Para mais informações basta entrar em contato pelos telefones 2525-9205 e 2519-2431.

 

Compartilhar