Nova Faol lamenta falecimento de médica do trabalho da empresa

14/01/2021 18:15:44
Compartilhar

A Nova Faol, concessionária de transporte público de Nova Friburgo, divulgou nota de pesar nesta quinta-feira, 14/1, pelo precoce falecimento da médica Klariana Fonseca Lagôas. Ela era responsável pelo setor de medicina do trabalho da empresa.

De acordo com a Nova Faol, a jovem médica foi internada num hospital particular de Friburgo com um quadro de desitratação. “Ela foi levada para o CTI e, posteriormente, sofreu uma parada cardíaca”, acrescentou a empresa. A médica também trabalhou na UPA de Nova Friburgo e Hospital São Lucas, segundo a Nova Faol.

A Prefeitura Municipal de Cachoeiras de Macacu também usou a sua página no Facebook para lamentar profundamente a morte da médica e prestar condolências à família. Ela era concursada e atuava no Hospital Municipal Celso Martins.

“A Prefeitura Municipal de Cachoeiras de Macacu, manifesta o seu mais profundo pesar e se solidariza com a família de Klaryana Lagôas, pelo seu falecimento. Neste momento de dor, a Administração Municipal e a Secretaria de Saúde, se unem para manifestar nossas mais sinceras condolências aos familiares e amigos por essa partida precoce e rogamos a Deus que conforte vossos corações”, diz trecho da nota.

Amigos e várias entidades também usaram as redes sociais para lamentar o ocorrido e prestar condolências à família. O sepultamento aconteceu na quinta-feira, 14/1, em Cachoeiras de Macacu.

ABAIXO NOTAS DIVULGADAS PELA NOVA FAOL E PREFEITURA DE CACHOEIRAS

Compartilhar