Natal: Friburgo Shopping homenageia cidade e sorteia carro 0 Km

07/12/2017 09:54:19
Compartilhar

O Natal chegou no Friburgo Shopping, na Praça Getúlio Vargas, em grande estilo. O shopping recebeu uma linda decoração natalina homenageando os 200 anos do município. Um espetáculo!

A ideia, além da homenagem especial a Friburgo, é criar um clima de harmonia e paz no período de Papai Noel. E também podem reparar: você, com certeza, vai ver muita semelhança entre a decoração e locais marcantes da cidade. Afinal, a homenagem é aos 200 anos (veja galeria de fotos).

Além de curtir a decoração especial, os consumidores das lojas do Friburgo Shopping, estarão participando da promoção Natal de Luz que sorteará um veículo Chevrolet Onix, 0km, no valor de R$ 35.347.70.

Para participar é muito fácil: em qualquer compra acima de R$ 80 nas 35 lojas do Friburgo Shopping, o consumidor recebe um cupom para ser preenchido e depositado na urna do shopping. Pronto, já está concorrendo ao sorteio que será realizado no início de janeiro/2018.

O Natal do bicentenário de Nova Friburgo é no Friburgo Shopping e de luz, com as melhores marcas e um prêmio sensacional. Boas compras!

Compartilhar