“Na Boca da Galera” mantém viva a memória de Ely Borges e volta ao ar

24/04/2019 18:01:16
Compartilhar

A trágica morte do radialista Ely Borges, ocorrida na última sexta-feira, 19/4, em acidente na RJ-116, chocou e entristeceu Nova Friburgo. Depois de perder o líder do programa, a equipe de colaboradores decidiu: o programa Na Boca da Galera tem que continuar, inclusive, para manter vivo o sonho de seu criador. O programa está no ar a partir desta quarta-feira, 24/4, às 18h, na Sucesso FM 88,1.

A jornalista Daniele Eddie e o ator Paulo Cezar Queiroz (intérprete do personagem Larinho), que dividiam os microfones com Ely Borges no estúdio da emissora, agora estarão acompanhados no estúdio pelo jornalista Roberto Chapolim, que já integrava a equipe trazendo informações do trânsito.

Logo na abertura, claro, não podia faltar a justa homenagem ao saudoso radialista, feita pelos filhos Bruna, Pedro e Victor Borges. O programa mantém os habituais quadros com comentários dos professores Jorge de Carvalho e Ricardo Lengruber.

Criado em 2012, o programa era uma das principais paixões de Ely Borges e conquistou o reconhecimento do público pela forma descontraída e contagiante de abordar acontecimentos da cidade.

De acordo com Daniele Eddie, “voltar ao ar sem a presença e a alegria do Ely é muito difícil, mas a equipe tem esse compromisso de continuar trazendo informação e entretenimento aos ouvintes com a mesma verdade e carinho. É nossa forma de mostrar gratidão ao Ely e levar seu legado adiante.”

PROGRAMA NA BOCA DA GALERA
RÁDIO SUCESSO FM 88,1
SEGUNDA À SEXTA, DAS 18H ÀS 19H

Compartilhar