Mulheres escondiam drogas em caçamba e são presas por tráfico

10/06/2019 09:25:33
Compartilhar

Duas mulheres foram presas por policiais militares acusadas de tráfico de drogas no bairro de Olaria. De acordo com informe do 11º BPM, as acusadas foram observadas pela equipe policial vendendo drogas. Elas usavam uma caçamba de entulhos em via pública para esconder a droga.

As acusadas – de 24 anos e 45 anos – foram presas sábado, 8/6, e conduzidas para a 151ª DP, onde foram autuadas em flagrante por tráfico e associação ao tráfico.

Os policiais relataram ter apreendido duas cargas de drogas. No total foram apreendidos 22 unidades de cocaína (R$ 15 a unidade).

OLARIA – Um jovem de 20 anos foi preso por tráfico na Rua Acre na noite de sexta-feira, 7/6, por volta das 21 horas. Através de uma denúncia, os policiais encontraram o acusado com oito sacolés de cocaína. Posteriormente, o acusado revelou um local onde a PM localizou mais 39 sacolés da droga. “…a equipe conduziu o acusado e a droga até a 151ª DP, onde o mesmo foi autuado por tráfico, permanecendo preso”, diz o informe do 11º BPM.

Compartilhar