Mulher é vítima de sequestro, violência sexual e assalto

07/05/2019 09:54:37
Compartilhar

A informação é do 11º BPM (Nova Friburgo): uma mulher, de 29 anos, foi vítima de sequestro, violência sexual e assalto na noite desta segunda-feira, 6/5, na Região Centro-Norte Fluminense.

De acordo com o informe policial, a vítima foi abordada por um elemento armado quando saia de uma academia no distrito de Conselheiro Paulino. Ela foi obrigada a entrar no seu veículo, sob a mira de um revólver e ameaçada de morte, e obrigada a dirigir até a “antiga estrada da linha do trem”, a caminho de Bom Jardim, onde afirmou ter sofrido violência sexual.

Em seguida, a vítima teve que seguir para Bom Jardim. Na agência do Bradesco, no Centro, ela foi obrigada pelo bandido a efetuar um saque (de R$ 130). Posteriormente, ainda sob a mira de um revólver, a vítima teve que levar o bandido até Monnerat, distrito de Duas Barras, onde, enfim, foi liberada.

A vítima procurou ajuda no posto do BPRv (Balança), na RJ-116, onde relatou os fatos e foi conduzida pelos policiais da unidade e do 11º BPM para atendimento médico no Hospital de Bom Jardim e para o registro da grave ocorrência.

O acusado, de acordo com a PM, foi descrito pela vítima como “um individuo aparentando ter uns 30 anos, moreno, estatura mediana, trajando calça jeans, camisa branca e boné branco com a aba preta, que portava uma mochila de cor preta com o emblema amarelo do Batman”.

MATÉRIA ATUALIZADA: ACUSADO FOI PRESO, DIZ POLÍCIA

https://www.novafriburgoemfoco.com.br/noticia/policia-prende-acusado-de-sequestrar-violenta

Compartilhar