Mulher é presa por praticar furtos em residência e farmácia

04/01/2019 07:44:54
Compartilhar

A informação é do 11º BPM (Nova Friburgo): um mulher de 28 anos foi presa em flagrante acusada de ter praticado dois furtos consecutivos. Um furto em residência e outro no escritório de uma farmácia.

Os fatos ocorreram na manhã de quarta-feira, 2/1, em Bom Jardim. A acusada acabou sendo presa em sua própria residência, após ter sido identificada por uma câmera de segurança da farmácia.

Ainda segundo o informe da PM, uma das vítimas flagrou a acusada dentro de sua residência e, em seguida, após a saída da suspeita, deu falta de 2 pares de sapato. Logo depois, os policiais receberam outra denúncia: uma funcionária da farmácia percebeu o sumiço de uma carteira com documentos e cartão bancário.

Os PMs conseguiram identificar a acusada, que foi localizada em sua casa. A polícia disse que ela confessou o crime. Um par de sapatos foi achado em sua residência. A acusada apontou o local onde havia descartado a carteira, mas o cartão bancário não foi encontrado.

“…as partes foram encaminhadas para 158ª DP onde foi lavrado flagrante e acusada permaneceu presa”, diz o informe do 11º BPM.

Compartilhar