Mulher é presa acusada de ajudar namorado a distribuir droga do CV

15/09/2018 10:14:47
Compartilhar

Em informe publicado na página oficial da 151ª DP (Nova Friburgo), a Polícia Civil anunciou ter capturado a namorada de um traficante responsável pela distribuição de drogas da facção criminosa Comando Vermelho (CV) no município.

A prisão da acusada, de 24 anos, aconteceu nesta sexta-feira, 14, no distrito de Conselheiro Paulino. Contra ela, segundo o informe, foi expedido um mandado de prisão preventiva pela 2ª Vara Criminal de Nova Friburgo.

A acusada é namorada de um dos 2 ocupantes de um Fiat Uno que colidiu contra um poste na Via Expressa, em Olaria, na noite de quinta-feira, 13. O veículo foi perseguido por viaturas da Polícia Militar e se envolveu no acidente. O namorado da acusada está internado em estado grave no Hospital Raul Sertã, sob custódia. O motorista do Uno foi preso.

A dupla, segundo a PM, estaria trasportando drogas do Cordoeira para abastecer pontos de venda de entorpecentes no Alto de Olaria. A Justiça Criminal também expediu mandado de prisão contra os dois ocupantes do veículo.

Compartilhar