Mulher com idade de 20 a 25 anos é morta e queimada com diesel

09/09/2016 07:51:21
Compartilhar

Crime bárbaro: uma mulher – ainda sem identificação, com idade estimada entre 20 e 25 anos – foi assassinada com requintes de crueldade nesta quinta-feira, 8, na Região Centro-Norte Fluminense.

O corpo dela foi encontrado com marcas de queimaduras na cabeça, pescoço, ombro, braços e seios numa estrada vicinal de Cordeiro. Segundo a Polícia Militar, não havia marcas de tiros no corpo e a principal suspeita é que ela tenha morrido estrangulada.

Ao lado do corpo, policiais encontraram três anéis – dois dourados e um de prata – e um recipiente plástico com restos de óleo diesel – produto que, provavelmente, foi utilizado pelo criminoso para queimar o corpo da vítima.

O homicídio ocorreu na Estrada de Bonsucesso, na zona rural do município de Cordeiro, onde o corpo da mulher foi localizado por populares no início da tarde desta quinta-feira.

Após perícia técnica da Polícia Civil, o corpo da jovem foi encaminhado pelos bombeiros para o Instituto Médico Legal (IML) de Nova Friburgo, onde ainda se encontra aguardando identificação.

O caso está registrado na 154ª DP (Cordeiro).

Compartilhar