Motos roubadas são recuperadas no distrito de Campo do Coelho

13/12/2018 09:23:34
Compartilhar

Duas motos roubadas foram recuperadas no distrito de Campo do Coelho na noite desta quarta-feira, 12/12. Uma delas foi localizada abandonada nas proximidades de um condomínio residencial e a outra, também abandonada, próximo a um estabelecimento comercial.

A primeira moto recuperada – uma CG 125, cor azul, ano 2005 – havia sido roubada pouco antes no distrito. O condutor do veículo, um adolescente, foi abordado a caminho do trabalho por 2 elementos armados, que levaram a moto após render a vítima.

Policiais do Posto de Policiamento Comunitário (PPC) de Conquista foram acionados e, após buscas, receberam a informação de populares que a referida moto estava abandonada próximo a um condomínio residencial.

Em seguida, quando o registro da primeira ocorrência era feito na 151ª DP, os policiais receberam novas informações sobre outra moto abandonada na Rua Lourival dos Santos Calixto, em Campo do Coelho. Era uma Honda CG 150 Fan. Esta moto, segundo informe da PM, havia sido roubada em data anterior em Friburgo e teria sido utilizada pelos 2 elementos que haviam rendido e roubado a moto da primeira ocorrência no distrito.

Compartilhar