Publicado 02/08/2018 08:09:20

Motorista se envolve em acidente e é preso por embriaguez

A informação é do 11º BPM (Nova Friburgo): um motorista foi preso após se envolver em acidente de trânsito no bairro de Olaria na noite de terça-feira, 31. Segundo informe policial, ele foi autuado por conduzir o veículo sob influência de bebida alcoólica.

O acusado de 41 anos - identificado pela PM apenas pelas iniciais do nome E.C.C.O. - se envolveu em acidente de trânsito por volta das 22h. O seu veículo teria abalroado outros carros no bairro.

Quando uma das vítimas prestava queixa no Posto de Policiamento Comunitário (PPC), no Centro de Olaria, o acusado chegou ao local apontando o dedo e desacatando os policiais. O informe diz que, visivelmente embriagado, o acusado se dizia "advogado e ex-policial". Ele chegou a resistir e não apresentou os documentos de habilitação.

Conduzido para a 151ª DP, o motorista foi submetido a teste de alcoolemia, que constatou o estado de embriaguez. "Sendo assim, ele ficou preso e foi encaminhado a uma unidade prisional na capital", acrescentou o informe do 11º BPM.