Motorista enfrenta bandidos e evita assalto em ônibus da Faol

22/03/2019 17:36:35
Compartilhar

Dois elementos encapuzados – um deles armado – tentatam assaltar um dos coletivos da Faol no ponto final de Riograndina, na madrugada de quarta-feira, 21/3. O fato foi confirmado pela direção da concessionária de ônibus de Nova Friburgo.

De acordo com boletim de ocorrência registrado na 151ª DP, o elemento que estava armado chegou a efetuar um disparo de arma de fogo dentro do coletivo. O motorista entrou em luta corporal com ele e conseguiu retirar a arma do bandido. Na hora, não havia nenhum passageiro no coletivo. O motorista não se feriu.

Ainda de acordo com o boletim policial, os 2 bandidos conseguiram fugir após a luta corporal entre o motorista e um deles. Os acusados usaram veículo Gol cinza na tentativa de roubo.

A PM foi acionada, fez buscas no local e, posteriormente, encaminhou o motorista para registro da ocorrência. Além do revólver, também foram apresentados na 151ª DP uma touca, uma blusa e um par de chinelos que o assaltante deixou para trás durante a luta corporal com o motorista.

O fato foi registrado como tentativa de roubo a coletivo.

Compartilhar