Motorista embriagado e acusado de ameaças a desafeto são detidos

30/05/2016 16:41:43
Compartilhar

O pacato município de Macuco, na Região Centro-Norte Fluminense, foi palco de duas prisões efetuadas por policiais lotados no 11º BPM (Nova Friburgo).

Um homem de 33 anos, identificado como Sanderson da Silva Assis, foi detido por policiais após ameaçar um desafeto, da mesma idade, na localidade conhecida como Jardim Primavera.
O acusado, segundo a PM, admitiu o ato e entregou duas armas – um revólver calibre 32 e uma espingarda de ar comprimido – que estavam escondidas no telhado e no interior de sua residência.
Ele pagou fiança e, após prestar depoimento, foi liberado para reponder pelo crime de porte ilegal de arma em liberdade.

Ainda no município, um homem de 38 anos foi preso ao dirigir embriagado, fazendo manobras arriscadas ao volante. Dentro do carro haviam 4 garrafas vazias de cerveja e ele admitiu ter bebido 1 cerveja litrão e dois copos de vinho.

Ele foi autuado em Friburgo e fez exames em Teresópolis, antes de ser liberado após pagar fiança de R$ 1,4 mil para responder ao processo em liberdade.

Compartilhar