Motorista é preso pela PM após acidente e tentativa de fuga

05/08/2019 09:21:59
Compartilhar

Em informe à imprensa, o 11º BPM (Nova Friburgo) divulgou que um motorista – de 67 anos – foi preso na tarde de sábado, 3/8, por volta das 17h30, acusado de embriaguez ao volante.

Ainda de acordo com a PM, a prisão foi efetuada após perseguição na RJ-150 (Friburgo/Amparo) a um veículo Saveiro conduzido pelo acusado.

O referido motorista se envolveu em acidente numa via de Amparo – onde colidiu contra outro veículo – e fugiu. Policiais militares foram alertados e, em patrulha na RJ-150, avistaram o veículo onde estava o acusado.

O motorista acusado chegou a furar bloqueio policial “em alta velocidade e direção perigosa”, de acordo com o boletim de ocorrência. Houve perseguição.

O Saveiro colidiu pela segunda vez contra o meio-fio na altura da Chácara do Paraíso e, ainda assim, o motorista tentou arrancar com o veículo novamente.

A PM disse que o motorista estava visivelmente alterado e resistiu à abordagem policial. Ele teve que ser algemado e, mesmo assim, continuou a se debater até ser conduzido à 151ª DP, onde foi autuado em flagrante.

O motorista permaneceu preso na 151ª DP à disposição da Justiça, após o teste de alcoolemia ter dado positivo, diz ainda o informe policial.

Compartilhar