Motorista de transporte de universitários é encontrado enforcado

18/02/2016 08:42:21
Compartilhar

O corpo de Moisés Gomes de Campos, de 51 anos, foi encontrado por policiais militares enforcado na base de uma torre de energia elétrica na localidade do Vale da Lua, em Teresópolis. A suspeita é que ele tenha cometido suicídio. A vítima trabalhava diariamente no transporte de universitários entre Teresópolis e as faculdades de Nova Friburgo, em especial, a Candido Mendes e Estácio de Sá.

A notícia foi divulgada pelo blog do repórter teresopolitano Paulo Vicente. Segundo a reportagem, o corpo foi localizado com uma corda de varal no pescoço, o que reforça a tese de suicídio.
Profissional assíduo no trabalho, Moisés não apareceu para buscar os universitários num posto de gasolina, como costumava fazer diariamente, de segunda a sexta-feira.

Um sobrinho da vítima, que também faz faculdade e é transportado por ele, foi até a casa de Moisés, no Loteamento Féo, onde encontrou um bilhete descrevendo o local onde estaria. O Vale da Lua é um local de difícil acesso, onde o corpo foi encontrado pela PM e parentes.

Compartilhar