Motociclista e casal ficam feridos em violento acidente na RJ-116

01/02/2017 10:33:33
Compartilhar

Três pessoas ficaram feridas em violento acidente, mais um, ocorrido na RJ-116, principal rodovia do Centro-Norte Fluminense, na manhã desta quarta-feira, 1º. O acidente ocorreu no KM 91, em Furnas, próximo ao pedágio da Rota 116.

As causas do acidente ainda são desconhecidas, mas as imagens veiculadas nas redes sociais sobre o estado dos dois veículos envolvidos impressionam: o Fiat ficou destruído na lateral e pedaços da moto ficaram espalhados pela pista. O motociclista e o casal que estava no carro foram levados pelos bombeiros para o Hospital Raul Sertã. O estado das vítimas ainda é desconhecido.

OUTRO ACIDENTE – Um defeito na sinalização de trânsito na descida do viaduto Geremias Mattos Fontes, no Bairro Ypu, é apontado como o principal motivo para o registro de acidente de trânsito no local, na manhã desta quarta-feira, 1º, envolvendo duas motocicletas e um veículo de passeio.
Segundo relatos, o sinal de trânsito estava apagado desde a noite anterior. As vítimas foram encaminhadas pelos bombeiros para atendimento médico no Hospital Raul Sertã.

Compartilhar