Morte na RJ-116, pichação e tiro em distritos, PM atacada… veja os fatos policiais do feriadão

15/10/2018 08:27:18
Compartilhar

O feriadão foi marcado por várias ocorrências policiais em Nova Friburgo e região: acidente com vítima fatal na RJ-116, mulher baleada em Lumiar, ataque de traficantes a PMs no Alto do Floresta e pichação da Capela de São Pedro da Serra, esta, inclusive, com grande repercussão nacional.

CAPELA DE SÃO PEDRO DA SERRA

Revolta e indignação. Estes são os sentimentos dos moradores de São Pedro da Serra, em Nova Friburgo. Isto porque, a capela do distrito turístico amanheceu pichada neste domingo, 14. Pior: A fachada e a porta da capela foram pichadas com suásticas do nazismo. O fato registrado na 151ª DP ganhou destaque da mídia nacional.

MULHER BALEADA EM LUMIAR

Uma mulher de 47 anos foi baleada na perna na noite de sábado, 13, dentro de um restaurante na Praça Carlos Maria Marchon, no distrito de Lumiar, em Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio. O suspeito tentou fugir, mas foi contido por populares e posteriormente preso em flagrante pela Polícia Militar. A vítima não corre risco de morte.

ACIDENTE DEIXA UM MORTO NA RJ-116

Um motociclista morreu na noite desta sexta-feira, 12, na RJ-116, na altura do quilômetro 116, no distrito de Monnerat, em Duas Barras. Segundo policiais da Patrulha Rodoviária Estadual (BPRv), o condutor da moto colidiu contra um semi-reboque estacionado no acostamento da rodovia no sentido Bom Jardim/Cordeiro. A vítima, de 31 anos, morreu no local.

PMS SÃO ATACADOS NO ALTO DO FLORESTA

Em informe distribuído à imprensa, o comando do 11º BPM (Nova Friburgo) confirmou que policiais de uma guarnição militar foram recebidos a tiros na tarde deste sábado, 13, na Rua Aureliano Barbosa Farias, no Alto do Floresta. Nenhum PM ficou ferido. Na operação, a PM apreendeu 648 sacolés de cocaína. Sete pessoas foram conduzidas à 151ª DP, onde uma delas, de 18 anos, ficou presa após ter sido constatado um mandado de prisão em aberto. Outras cinco (2 adultos e 3 menores) foram autuados por tráfico de drogas, segundo o informe.

Compartilhar