Morre vítima de incêndio em apartamento em Friburgo, no Terra Nova

23/09/2020 12:41:14
Compartilhar

“O paciente chegou ao Hospital Municipal Raul Sertã em estado gravíssimo, com 90% do corpo queimado. Recebeu toda o suporte necessário da equipe médica de plantão, mas, infelizmente não resistiu e veio a óbito na manhã desta quarta-feira, 23”.

A informação é da assessoria de comunicação da Prefeitura de Nova Friburgo sobre a vítima de incêndio ocorrido na noite desta terça-feira, 22/9, no condomínio Terra Nova, em Conselheiro Paulino. O nome da vítima, de 35 anos, não foi divulgado.

INCÊNDIO EM APARTAMENTO

Um incêndio destruiu um dos apartamentos do condomínio residencial Terra Nova 3, em Conselheiro Paulino, na noite desta terça-feira, 23/9. O incêndio aconteceu por volta das 20h20.

De acordo com informe oficial do 6º GBM (Grupamento de Bombeiros Militares) de Nova Friburgo, o morador do imóvel, de 35 anos, sofreu ferimentos graves (vítima vermelha) e foi encaminhado para atendimento médico no Hospital Municipal Raul Sertã.

“Vizinhos atuaram utilizando sistema preventivo do prédio antes da chegada das equipes do Corpo de Bombeiros. Foi passado a informação para a guarnição de que havia uma vítima no apartamento sinistrado: vítima vermelha (estado grave), masculina, 35 anos, conduzida pela ASE-355 ao HMRS (Hospital Raul Sertã), diz o informe do 6º GBM.

A perícia técnica da Polícia Civil irá esclarecer as causas do incêndio no apartamento.

Compartilhar