Morre o dono da fábrica e lojas do tradicional Sorvete Fribourg

24/08/2016 08:06:20
Compartilhar

Faleceu na noite desta terça-feira, 23, por volta das 22h, o empresário Sebastião Miler, conhecido como Seu Tião, proprietário da fábrica e das lojas do Sorvete Fribourg.

Seu Tião era uma pessoa simples, contudo, um empresário bem-sucedido e admirado pelos amigos e familiares. Além da fábrica sediada na estrada velha do Amparo, o empresário administrava várias lojas no município e cidades praianas. A marca era uma das mais conhecidas dos consumidores no Estado do Rio.

Ele deixa esposa e filhos, entre os quais Ewerton Miler – criador da conhecida e conceituada página no Facebook Cadê meu dog?, dedicada a ajudar as pessoas a encontrarem seus animais de estimação desaparecidos.
Seu Tião estava internado há uma semana após ter sofrido um AVC hemorrágico. O corpo está sendo velado no Memorial da SAF, em Duas Pedras, e será sepultado ainda nesta quarta-feira, às 16h, no Parque das Montanhas, no Km 5 da Estrada Friburgo/Amparo.

A equipe do portal de notícias se solidariza com a dor da família e dos amigos com a perda do homem íntegro e admirado por todos.

Compartilhar