Morador retorna de viagem e constata furto em sua casa

05/11/2018 09:16:14
Compartilhar

Um morador da Rua Pedro Franco, em Friburgo, teve a sua casa furtada durante o feriadão de Finados, segundo informe da Polícia Militar. O fato foi constatado na noite desta domingo, 4/11, quando ele retornou de viagem. O imóvel fica no Jardim Marajói.

No registro de ocorrência, a vítima relatou que ao retornar para sua casa, constatou o furto de 2 televisões, uma pistola e ainda uma carabina de pressão. A perícia do imóvel será feita nesta segunda-feira, 5/11.

Preso acusado de furtar produtos no comércio da Alberto Braune

Policiais militares prenderam um homem, de 26 anos, suspeito de furtar 78 chocolates, 3 refrigerantes e 2 shampoos num estabelecimento na Avenida Alberto Braune, o principal centro comercial de Friburgo.

A prisão ocorreu na noite de sábado, 3/11, por volta das 20h45. Segundo informe do 11º BPM, o acusado foi abordado por um funcionário da loja, que teria visualizado a ação através de câmera de monitoramento.

Na revista ao acusado, os PMs teriam encontrado outros produtos – pacotes de frango, embalagens de lasanha e molho – que supostamente também foram furtados em outro estabelecimento.

O acusado permaneceu preso na 151ª DP, onde a ocorrência foi registrada.

Compartilhar