Modelo de Friburgo, Jéssika Lima, vence Miss Plus Size Carioca

09/07/2017 11:18:20
Compartilhar

A modelo friburguense Jéssika Lima, de 26 anos, é a nova Miss Plus Size Carioca 2017. Com 84,5 kg e 1,63m, a campeã é formada em administração e trabalha como modelo há dois anos. Ela é filha da vereadora Vanderléia Abrace Essa Ideia.

Este é o segundo concurso de beleza que ela participa – o primeiro foi há dois meses. Além de uma viagem com acompanhante para Buenos Aires, na Argentina, Jéssika se torna a garota-propaganda das marcas que apoiam o evento e ainda ganha R$ 1.500 em vale compras:

“Estou feliz demais. A ficha não caiu direito ainda. Foi difícil, porque são muitas meninas bonitas. A expectativa estava grande, mas não dava para ter certeza quem ia ganhar. É uma responsabilidade muito grande carregar essa faixa, representar tantas mulheres bonitas”, disse a nova Miss Plus Size Carioca, agradecendo apoiadores, jurados, organizadores e as modelos com quem disputou.

O evento aconteceu neste sábado, 8, no Salão Nobre do Clube dos Advogados do Brasil, no Centro do Rio. Vinte e quatro candidatas participaram da competição. Jéssika será agora preparada para o Miss Plus Size Nacional.

Compartilhar